Siga-nos

  1. Facebook

  2. Twitter

Temos neste exato momento

Mesquita sedia reunião preparatória para XII Jogos da Baixada

Foto: Divulgação PMM.

Foto: Divulgação PMM.

Representantes dos municípios da Baixada Fluminense se reuniram nesta terça-feira, dia 11 de março, na Prefeitura de Mesquita, para discutir sobre a preparação para a XVII edição dos Jogos da Baixada. O evento, patrocinado pelo jornal O Dia e pela Petrobras, começa no dia 26 de abril, em Duque de Caxias. Serão seis cidades-sede: Mesquita, Duque de Caxias, Magé, Nova Iguaçu, Seropédica e Queimados.

Cerca de três mil atletas, de 13 a 17 anos, irão competir em sete modalidades esportivas (futebol de campo masculino, futsal masculino e feminino, natação masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino, handebol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e vôlei masculino e feminino). Os organizadores da competição fornecem os uniformes para as equipes e as prefeituras  arcam com a parte médica e ambulâncias.

O município de Mesquita disputará todas as modalidades com 315 atletas e os jogos da etapa na cidade começarão dia 10 de maio, com a natação no Tênis Clube de Mesquita e o futebol Sub-14, na Vila Olímpica da cidade. Segundo o subsecretário de Esportes, Turismo e Lazer, Sergio Henrique Pinheiro, Mesquita ficou em 3º lugar no ano passado e a meta é conseguir o 1º lugar geral em 2014. A próxima reunião, onde será distribuído o regulamento da competição será dia 27 de março na Vila Olímpica em Nilópolis.

Compartilhe:

Share to Google Plus
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Mesquita Online exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informções pessoais do autor do comentário, ou que tenham caráter puramente promocional.

Você precisa estar logado para comentar Login